A fictícia história do bandido mais temido no distrito federal, narrada na interminável música “Faroeste Caboclo” composta por Renato Russo, vai ganhar sua versão cinematográfica. Ao que tudo indica, e como não poderia ser diferente, considerando a extensão da música com seus 159 versos e mais de 9 minutos, a saga de “João de Santo Cristo” deverá ser contada em 3 filmes com aproximadamente 8 horas cada, e serão lançados anualmente nos cinemas.
“Com a ideia de diminuir custos e não tornar os filmes longos demais, tivemos que cortar mais de 50 versos da música”. Disse o roteirista Paulo Lins manifestando sua decepção.
Outra novidade desta inusitada adaptação do cinema nacional é Fabrício Boliveira e Ísis Valverde, selecionados para viver os protagonistas desta GRANDE história em que um nordestino que brincava de médico para “comer” adolescentes vai para a capital com o objetico de falar com o presidente, se torna bandido, regenera-se após encontrar um amor e duela com um traficante nos minutos finais.
Outra música apontada para ganhar um espaço nas telonas em 2011 é “To Virando Água, Corredeira Abaixo” http://tinyurl.com/66zh9b, sucesso na belíssima voz da ex-dançarina, ex- de Alexandre Pires e provavelmente futura ex-cantora Sheila Mello. O filme que tem pretensões ambientais, por tratar-se de um bem tão precioso, terá a própria intérprete da música no papel principal, que agora resolveu atacar de atriz.
Ainda falando de cinema e de adapatações inesperadas, outra novidade no cenário cinematográfico para o ano vigente é o érotico “Cabecinha, Cabecinha, Cabecinha, Tudo!” roteirizado por Alexandre Frota, baseado no funk carioca homônimo do Bonde do Tigrão. O filme ainda está em processo seletivo, mas a produtora Rita Cadicalac afirma que Kid Bengala já aceitou fazer o protagonista do LONGA.
A grande surpresa porém, como vocês devem ter percebido, é a ausência de Selton Mello nos filmes supracitados, considerando que capa de cinema nacional sem o ator, parace filme estrangeiro.
Em suma, o cinema nacional vem com tudo este ano, e promete transformar o seu radinho de pilha num cinema portátil.
Manifestando seu lado intelectual, Alexandre Frota promote mais um filme
para o ano que vem, com o título interino: "Elas Gostam da DitaDura"
By @Xunior_Matraga
cê é fei demaissssssssss xunin...kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluiragora, o Longa do frota promete ein!!!!!!
dizem que tem ate atriz ipatinguensse estrelando la...a taissa micareta!!!