quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Destemido e temidos do cinema nacional

A fictícia história do bandido mais temido no distrito federal, narrada na interminável música “Faroeste Caboclo” composta por Renato Russo, vai ganhar sua versão cinematográfica. Ao que tudo indica, e como não poderia ser diferente, considerando a extensão da música com seus 159 versos e mais de 9 minutos, a saga de “João de Santo Cristo” deverá ser contada em 3 filmes com aproximadamente 8 horas cada, e serão lançados  anualmente nos cinemas.
“Com a ideia de diminuir custos e não tornar os filmes longos demais, tivemos que cortar mais de 50 versos da música”. Disse o roteirista Paulo Lins manifestando sua decepção.
Outra novidade desta inusitada adaptação do cinema nacional é Fabrício Boliveira e Ísis Valverde, selecionados para viver os protagonistas desta GRANDE história em que um nordestino que brincava de médico para “comer” adolescentes vai para a capital com o objetico de falar com o presidente, se torna bandido, regenera-se após encontrar um amor e duela com um traficante nos minutos finais.
Outra música apontada para ganhar um espaço nas telonas em 2011 é “To Virando Água, Corredeira Abaixo” http://tinyurl.com/66zh9b, sucesso na belíssima voz da ex-dançarina, ex- de Alexandre Pires e provavelmente futura ex-cantora Sheila Mello. O filme que tem pretensões ambientais, por tratar-se de um bem tão precioso, terá a própria intérprete da música no papel principal, que agora resolveu atacar de atriz.
Ainda falando de cinema e de adapatações inesperadas, outra novidade no cenário cinematográfico para o ano vigente é o érotico “Cabecinha, Cabecinha, Cabecinha, Tudo!” roteirizado por Alexandre Frota, baseado no funk carioca homônimo do Bonde do Tigrão. O filme ainda está em processo seletivo, mas a produtora Rita Cadicalac afirma que Kid Bengala já aceitou fazer o protagonista do LONGA.
A grande surpresa porém, como vocês devem ter percebido, é a ausência de Selton Mello nos filmes supracitados, considerando que capa de cinema nacional sem o ator, parace filme estrangeiro.
Em suma, o cinema nacional vem com tudo este ano, e promete transformar o seu radinho de pilha num cinema portátil.

Manifestando seu lado intelectual, Alexandre Frota promote mais um filme
para o ano que vem, com o título interino: "Elas Gostam da DitaDura"

By @Xunior_Matraga

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Calcinhas, bolas e NADA de putaria!

Levando seus fãs à loucura e com muita sensualidade feminina, mais um campeonato de Lingerie Bowl chegou ao fim. E com direito a MUITO arranca rabo. Aliás, calcinhas e sutiãs.
Nascido em 2004, a modalidade tem arrancado suspiros dos cuecas que não falham em assistir cada lance do jogo. E QUE jogo!
A final foi disputada pelo Los Angeles Temptation e Philadelphia Passion rolou, em Vegas, e terminou em vitória de 26 a 25 pro time da casa!
Enfim, o que importa nesse post não o que eu vou escrever. E sim o link que eu vou deixar aí embaixo.
Meninas, cuidado com a inveja. Meninos, bem... controlem-se!


http://virgula.uol.com.br/ver/album/esporte/2011/02/10/14870-confira-fotos-da-final-do-lingerie-bowl


By @GiCremasco

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Favores diplomáticos

Que o ex-presidente mais popular da história do nosso país, gosta de viajar, é fisicamente impossibilitado de contar até dez utilizando os dedos das mãos, torce para o corinthians e nunca, mas nunca mesmo “sabe de nada”, isso tudo, nós, brasileiros espertos e persistentes, já sabíamos. Fato novo, porém, é que nos anais de seu inabalável e interminável governo, Lula distribuía indiscriminadamente passaportes diplomáticos, com interesses ainda mais “diplomáticos” ou mesmo próprios.
Dentre as inúmeras privilegias, Lula beneficiou seus dois filhos, Marcos Cláudio e Luís Cláudio, um bispo da igreja Universal do Reino de Deus, Romualdo Panceiro, a pedido de outro bispo, Marcelo Crivella e por fim o jogador de futebol Dentinho, do corinthians.
Em declaração à estas acusações Lula não hesitou em proferir em seu dialeto próprio, suas justificativas, sendo posteriormente traduzido para o nosso idioma. Companheiros e companheiras, preciso dizer-vos que apenas liberei o passaporte diplomático para meus filhos, porque estavávamos todos esperançosos que o filme ‘Lula, O filho da Put* do Brasil’ concorreria ao Oscar. Já preparávamos as malas para enfim embarcarmos para Los Angeles, mas infelizmente não foi desta vez. Quanto ao jogador Dentinho, vocês bem sabem, companheiros e companheiras, que nunca antes na história do corinthians, se venceu uma libertadores, e achei que este ano chegaríamos ao mundial, precisei liberar passaporte para o jovem jogador a fim de adiantar certas burocracias, é uma questão de “FIDELIDADE”, se é que vocês me entendem.
Quanto ao bispo, Lula apenas disse se tratar de assuntos religiosos.
Devido aos corriqueiros favorecimentos, o Itamaraty, que é o órgão do poder executivo responsável por acessorar o presidente da república nas questões internacionais, decidiu estabelecer regras mais rígidas para emissão de passaportes diplomáticos, em que o requerente deverá justificar o seu uso e formalizar o pedido.
A normativa foi aprovada durante reunião entre a atual presidente Odete Roitman e o chanceler Antônio Patriota.

Recentemente a “cantora” Preta Gil, formalizou seu pedido junto ao Itamaraty, para retirar seu passaporte diplomático. Sua convincente justificativa alega a pretensão de ministrar palestras no exterior com a finalidade de conscientizar quanto à proteção de uma espécie de baleia em extinção. Em nota, ela pediu para que os humoristas de plantão não fizessem associações quanto à sua atual condição física. E terminou dizendo, “sou ‘gordinha’ mas sou gostosa”, economizando na gordura.


"Cinco coisas que julgo importantes, ou melhor, quatro coisas que julgo..."


By @xunior_matraga