terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Das frutas ao microfone.

Depois de viver um comedor de frutinhas na saga SUPER adolescente “Crepúsculo” – lutaaando pelo amor de uma adolescente anti-social, sem graça, e que de “Bella” não tem nada,  diga-se de passagem -, e um possível drogado em “Remember Me”, o ator Robert Pattinson pode se tornar íntimo do microfone em um novo filme de Hollywood.

No longa, cujo o nome ainda não foi divulgado, Pattinson irá viver Jack Buckley, um cantor americano morto em 1997. O que não impressiona muito é o esforço que o londrino está fazendo para obter o papel. Depois de ter sua música – ou gemeção gravada – compondo a trilha sonora do primeiro filme da Saga, parece que ele está querendo meter a boca no microfone e soltar a voz... ou a franga!

Segundo Mary Guibert, mãe de Buckley, o vampirinho já tem créditos: “Robert é um ótimo ator jovem. Fico lisonjeada dele estar ligado a este projeto.”. É, minha gente... Se comer frutas fosse bom pra voz...

Bom, agora nos resta aguardar pra ver se o nosso querido vampiro-corredor, namoradinho de Kristen, A Feia, vai estrelar o filme, se tornando o primeiro ator-vampirocomedordefrutinhas-drogado-cantor da história do cinema! Enfim, oremos...




By @GiCremasco

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Protesto Hermaníaco

Desde que anunciaram o fim da banda, os excêntricos integrantes de "Los Hermanos" vem recebendo homenagens diversas de seus fãs "pé-no-saco", mas uma homenagem em especial deixou-os demasiado emocionados. Um dos atores mais conhecidos na Bélgica, Benoit Poelvoorde, fez um memorável apelo aos seus compatriotas, implorando-os que deixassem a barba crescer até que a banda de estilo indefinido, voltasse à ativa.
Ainda sem acreditar na façanha do belga que anunciou a campanha em um canal de TV nacional, Marcelo Camelo, vocalista da banda, comentou o fato ao lado de sua filha (ops!), digo, namorada Mallu Magalhães. "/
Justo agora que penso em depilar a barba para que eu pareça mais jovem e assim não mais escutar 'piadinhas' quanto à idade de Mallu!" Marcelo ainda revelou que dentre as medidas que pretende adotar para rejuvenescer está a instalação de aparelho ortodôntico, calças coloridas, chapinha no cabelo e tirar fotos fazendo coraçõezinhos com as mãos.
Rodrigo Amarante que divide os vocais com Marcelo, também expressou sua opinião quanto à atitude do ator belga: "Vejo que essa campanha tem um apelo 'sentimental', confesso que acho-o um 'cara estranho', mas penso que tudo isso é 'conversa de botas batidas' sabe? É 'o pouco que sobrou' dos nossos fãs, diria que és um 'cara valente'!" Finalizou sem deixar o ego sobressair... ou não?!
Benoit Poelvoorde se emocionou ao falar da banda, "Gosto do estilo 'pop-indie-rock-alternativo-bossa-samba-ninguém-entende-nada' dos 'cara', eles são bons!" Disse exibindo um poster de Rodrigo BARBA, seu integrante favorito.
Atualmente, enquanto muitos manifestam por aí seus estranhos protestos, os membros da banda brasileira, com nome argentino e sucesso na Bélgica, tocam adiante seus projetos paralelos, Marcelo Camelo gravou um CD solo, enquanto respondia na justiça possíveis suspeitas de pedofilia, Rodrigo Amarante manifestou sua bipolaridade ao assumir os vocais em duas outras bandas de estilos opostos, Little Joy e Orquestra Imperial, indie-rock e samba respectivamente. Quanto aos demais integrantes... bem, os demais ninguém conhece mesmo!
Enfim, sucesso ao belga em sua BÁRBAra campanha!


    "Ela ficou fazendo o dever de casa e está de castigo
     por que não comeu toda sua merenda na hora do recreio."
     Disse Marcelo ao ser questionado sobre Mallu.

By @xunior_matraga

Notícia Original: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ator-pede-que-belgas-deixem-barba-crescer-ate-formacao-de-novo-governo,665340,0.htm

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Uma forcinha extra e um vale-lembrar!

Ano novo é tempo de se solidarizar, fazer mil promessas de emagrecer, entrar na academia, começar a correr pra perder aqueeele bacon localizado e, é claro, não cumprir nada disso! Garantir que vai trabalhar mais, que vai estudar mais e que vai festejar menos... Tá, algumas dessas coisas acontecem – por obrigação, claro – mas nem tudo a gente consegue cumprir.

Mas, deixando as promessas de lado, eu quero fazer hoje um post diferente. Sobre um assunto diferente. Enfim, lá vai...

Se você está lá, de boa na lagoa, cortando a grama da sua humilde residência e, do nada, recebe a ilustre visita de um dócil réptilzinho no meio do caminho...
O QUE VOCÊ FAZ? A menos que você tenha pensado em fazer um ensopado e comer com pão, eu faria o mesmo que você. Tentaria salvar o ser!
O problema é que não foi isso que um cortador de grama ‘fédázunha’ fez com a tartaruga Tzvika, em Tel Aviv, Israel. Quando o danado viu o bichinho, engatou a segunda e... O que aconteceu? Merdaaa... O casco dela virou merdaaa!
Daí a lesão afetou a coluna e ela ficou paraplégica. Triste fim de Tzvika Quaresma. Hã? Que? Ma Oeee! Claaaaro que não!

Ainda existe gente boa nesse mundo, meu povo! Embora saibamos COMO chegou ao Hospital para vida selvagem do Safari Ramat Gan, nossa querida amiga recebeu uma ‘cirurgia’ para implantar um par de rodas de carrinho pra ajudar em sua locomoção.

A preservação ambiental e o amor aos animais é fundamental. Em qualquer que seja a sua espécie, categoria, partido político, enfim, o cuidado com os seres é obrigação dos racionais. Eles fazem parte do enorme Ciclo da Vida, no qual estamos inseridos. Se nós, viventes do planeta Terra, almejamos um futuro para nossos futuros, a manutenção do equilíbrio é o primeiro passo.
Daí, o legal vai ser um dia, você olhar seu filho dizer: “Olha, mãe, uma tartaruga!”. E você vai pensar: “É filho, eu também vou te ensinar a preserva-las!”.

Feliz 2011, geeeente!













Pra ver a Tzvika, acesse:

by @GiCremasco