Considerando que os ambientes escolares são demasiado hostis para adolescentes mocinhas (cof-cof), digo, homossexuais, o MEC divulgou um 'kit' contra homofobia que vem causando polêmicas na web e dividindo opiniões, sobretudo, nas inúmeras redes sociais espalhadas por aí.
O "kit contra homofobia" também conhecido como "kit gay", "viadinho's kit" e "menininha da mamãe" contém em seu material didático educativo, cartilhas, cartazes, folders, vídeos instrutivos, além de estojo de maquiagem, CD da bandinha colorida Restart 'S2', filme da saga Crepúsculo e um consolo de 20 cm.
O primeiro dos cinco vídeos, contém um longo depoimento de Fiuk, ensinando como usar um vibrador e contando sua primeira experiência sexual na van do amigo de seu primo. Outros artistas a 'DAREM' também seu depoimento foram: O saltitante Miguel Fallabela, o ex de Renato Russo (Zeca Camargo) e a filhote de Cássia Eller (Maria Gadú).
Os depoimentos mais chocantes foram de José Ricardo, um adolescente que gostaria de ser reconhecido como Bianca, e de Leozinho Croquete, cujo o apelido não revela a procedência, mas conversa com a liguinha presa e é assumidamente fã de Fresno e Lady Gaga.
O ápice dos vídeos é o honesto depoimento do jogador Ronaldo Fenômeno, que não satisfeito com apenas um, pegou logo três travestis em uma noite de carência e solidão. "Me joguei naquela noite fria e sensual!" Disse o gordinho em dado momento.
Recentemente machistas convictos manisfestaram sua opinião. "Se meu filho chegar em casa com um CD do Restart o coloco de castigo e ainda bato na mãe dele, ou na professora, ou na empregada, ou na Luana Piovanni, ainda não sei, até lá eu decido." Disse Dado Dolabella revoltado com a medida "educativa" pretendida pela MEC.
Fundamentalistas religiosos ainda não manisfestaram sua "POSIÇÃO", mas pretendem consultar um Kama-Sutra antes de proferi-la.
Em todo caso, fica a dica para o presente de Natal de seu amiguinho afetado.
E por falar nisso... BOAS FESTAS a todos!
"Depois da minha experiência com os travecos, virei garoto-propaganda
da VIVARA e recebi três propostas da G Magazine." Disse Ronaldo.
By @xunior_matraga